domingo, 26 de março de 2017

BBB17: Ilmar acha que casa teme Emilly; sister concorda e diz que será a campeã

Emilly volta a afirmar que se vê como vencedora do BBB17

Em conversa com Marcos, na noite desta sexta-feira (24), do BBB17, Ilmar disse achar que a casa continua querendo votar em Emilly, mas estão com medo dela.

Eles não vão querer colocar você. Nem a Emilly, que sempre volta”, opinou ele. O médico concordou, e acha que é hora dos brothers do outro grupo experimentarem a berlinda. “A Emilly tem mesmo imunidade automática, já voltou várias vezes”, opinou Marcos.

Enquanto isso, em outro ambiente casa, Ieda, Marinalva e Daniel especularam que Emilly seria eliminada se disputasse a berlinda com Vivian. “A Vivian fica, certeza. A Emilly não segura”, disse Ieda.

A gaúcha, no entanto, voltou a falar que se vê ganhando a edição do reality. “Eu vejo muita gente com o prêmio na mão. Eu, vocês dois, Vivian, Mari…”, afirmou a sister para Marcos e Ilmar. Ela também alfinetou Daniel: “O Dan? O Dan está liso desde o início, e nunca vi com um cara que vence”.

fonte
por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário