sexta-feira, 31 de março de 2017

Giovanna Lancellotti, Marina Moschen e novata disputam papel em “Tempo de Amar”; Bruno Ferrari será o mocinho

Marina Moschen disputa protagonista de “Tempo de Amar” com Giovanna Lancellotti e novata, preferida pela edição

A escolha da protagonista de “Tempo de Amar”, nova novela das seis, já pode ser considerada uma novela à parte. Recusada por Bruna Marquezine – que deve se ausentar da Globo por um ano para se dedicar a estudos de interpretação –, a jovem Maria Clara ainda não tem intérprete definida. A direção, que está testando Giovanna Lancellotti e Marina Moschen, estuda agora a possibilidade de lançar uma novata.

Jayme Monjardim, diretor artístico da produção, estaria propenso a apostar nesta nova atriz, segundo a jornalista Carla Bittencourt. A expectativa é que a novata provoque o mesmo impacto que Camila Queiroz causou ao surgir em “Verdades Secretas” (2015). Bruno Ferrari, o mocinho Xavier de “Liberdade, Liberdade”, formará par romântico com a escolhida, interpretando o jovem Inácio. Andréia Horta, conforme informado com exclusividade pelo RD1 nesta quarta-feira (29), viverá a vilã Lucinda.

Giovanna, 23 anos, se despediu na última semana de Milena, destaque de “Sol Nascente”. Estreou na Globo em “Insensato Coração” (2011). Devido ao êxito de sua personagem, Cecília, acabou convidada para “Gabriela” (2012). Dois anos depois, viveu sua primeira vilã, em “Alto Astral”. Ainda passou por “A Regra do Jogo”, antes de participar da novela das seis escrita por Walther Negrão, Suzana Piras e Júlio Fischer.

Já Marina, 20 anos, surgiu no vídeo através da Record, em “Os Dez Mandamentos”. Tão logo encerrou sua gravações como Amália, passou a se dedicar a Luciana, protagonista de “Malhação – Seu Lugar No Mundo”. Na novelinha das 17h30, formou par romântico com Nicolas Prattes (Rodrigo), situação que se repete agora em “Rock Story”, como Yasmin e Zac, numa espécie de “Romeu e Julieta” modernizado.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário