sexta-feira, 24 de março de 2017

Hora da Fofoca: “Primeiro Impacto” vespertino, “A Fazenda”, Zeca Pagodinho e Emilly bocuda

“Primeiro Impacto” foi transferido para as tardes

O “Hora da Fofoca” desta quinta-feira (23) destaca a estreia, que pegou a todos de surpresa, da versão vespertina do “Primeiro Impacto”. A atração, apresentada por Dudu Camargo e Marcão do Povo, foi detonada pelos internautas nas redes sociais.

A nova temporada de “A Fazenda”; o golpe que Zeca Pegadinho levou de uma funcionária; o belo gesto de Beyoncé com uma fã; o carrão de luxo de Ludmilla; a alta do filho de Rafa Brites; as críticas de Emilly ao sertanejo Juliano no BBB17; a solteirice do cantor Gian; as peripécias da Mulher Melão nos Estados Unidos; e o banho de banheira de Thammy Miranda e Val Marchiori também deram o que falar.

Outro destaque foi a dança das cadeiras promovida pela Globo. Com a transferência de Felipe Andreoli para o “Esporte Espetacular”, Rafael Cortez será remanejado para o “Encontro com Fátima Bernardes”, onde atuará como repórter e apresentador substituto. Com isso, Sophia Abrahão será fixada no quadro de funcionários do “Vídeo Show”; a atriz vai substituir o ex-CQC.

O “Hora da Fofoca” tem apresentação de Tati Martins, produção de Marcelo Carlos e roteiro de João Paulo Dell Santo. O programa é uma parceria do RD1 com a WebTV Brasileira.

Veja o vídeo:



fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário