sexta-feira, 3 de março de 2017

Giovanna Grigio volta à TV em “Malhação – Viva a Diferença”; cidade cenográfica reproduz bairro paulista

Giovanna Grigio esteve em “Eta Mundo Bom!” - [Divulgação / Globo ]

Revelada em “Chiquititas”, atualmente em reprise no SBT, e tendo estreado na Globo em “Eta Mundo Bom!”, uma das novelas de maior audiência do horário das seis nos últimos anos, Giovanna Grigio já tem novo trabalho à vista: a intérprete de Mili e Gerusa agora fará “Malhação – Viva a Diferença”, próxima temporada da novela.

Não se sabe maiores detalhes da personagem de Giovanna; a escalação da atriz foi anunciada pela jornalista Patrícia Kogut. A equipe da produção, com roteiro a cargo de Cao Hamburger e direção artístico de Paulo Silvestrini, começa a gravar em São Paulo este mês, passados os festejos de Carnaval.

Nos Estúdios Globo, foi erguida uma cidade cenográfica de 6.621 m² reproduzirá o bairro da Vila Mariana – já retratado na novela “Ciranda de Pedra” (2008), produção ambientada nos anos 50. O espaço abrigará duas escolas, uma pública e outra particular, uma lanchonete, o galpão de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) e uma saída de metrô – cabe lembrar que será neste meio de transporte que a trama terá início.

Todo o enredo se desenvolve a partir do nascimento do filho de Keila (Gabi Medvedovski), dentro de um dos trens. As jovens Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) auxiliam o parto de Keila; a partir daí, estas cinco jovens de realidades e personalidades distintas se aproximam.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário