domingo, 26 de março de 2017

Globo prepara série sobre plataforma de petróleo; Antônio Fagudes e Edu Moscovis estão cotados para elenco

Antônio Fagundes e Eduardo Moscovis estão escalados para futura série da Globo

A Globo está preparando em total sigilo uma série sobre profissionais que trabalham em alto-mar. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a primeira temporada de “Ilha de Ferro” (título provisório) já está sendo produzida e há planos para uma segunda leva de episódios.

A trama criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi deve contar, entre outros nomes, com Eduardo Moscovis e Antônio Fagundes em alguns dos papéis principais.

Ainda há poucas informações sobre o enredo, mas sabe-se que ele será ambientado em uma plataforma de petróleo e mostrará como os personagens enfrentam o isolamento e os perigos do trabalho no local.

Cabe lembrar que Antônio Fagundes está escalado para “Em Nome do Amor”, próxima novela das onze da Globo. Já Edu Moscovis ainda não tem outro trabalho confirmado na emissora. Ele, recentemente, recusou convite para integrar o elenco de “Malhação – Viva as Diferenças”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário