terça-feira, 28 de março de 2017

Com 68,38%, Daniel é eliminado do BBB17; Emilly desconfia de Marcos

Daniel foi o nono eliminado do BBB17, após disputar o paredão com Emilly

Daniel recebeu 68,38% dos votos e foi eliminado do BBB17 nesta segunda-feira (27), após disputa de paredão com Emilly. O agente de trânsito foi o nono brother a deixar o reality show da Globo.

Responsável pela indicação de Daniel, Ilmar fez questão de levar as malas do colega até a porta. No discurso, Tiago Leifert falou de como as coisas mudam no confinamento: “Em um minuto as coisa podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto para mudar o game. Vocês têm 20 mil oportunidades. Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem”.

Antes do programa ao vivo, Emilly e Marcos tiveram uma nova discussão. A gaúcha, então, desabafou com Ilmar e disse acreditar que o médico possa estar usando-a.

“Talvez eu goste do Marcos muito mais que ele goste de mim”, disse. Ilmar afirmou que não poderia opinar: “Não dá para julgar isso”. “Realmente, ele pode estar me usando”, continuou a gêmea. O cozinheiro discordou: “Tá nada, Emilly. Para com isso”. “Estou acostumada com homem assim”, retrucou a sister.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário