sexta-feira, 24 de março de 2017

Arlindo Cruz acorda do coma após uma semana internado

O filho do sambista, Arlindo Neto, confirmou a informação nas redes sociais

O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira e foi resgatado pelos Bombeiros (WASHINGTON POSSATO/ VEJA SP/Dedoc)

O cantor Arlindo Cruz, internado há uma semana após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), acordou do coma nesta quinta-feira. O filho do sambista, Arlindo Neto, confirmou a informação nas redes sociais. “Arlindão acordou, minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa bênção, Senhor”, escreveu ele.

De acordo com boletim médico, divulgado na última terça-feira, o músico estava sedado, mas com a redução do medicamento apresentou alguns sinais de consciência. Os médicos ainda informaram que o estado de saúde continua grave, porém estável.

O processo de redução do sedativo ocorre de forma cautelosa. O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira e foi resgatado pelos Bombeiros.

(Com Estadão Conteúdo)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário