quarta-feira, 29 de março de 2017

“Quem vê erotização precisa de tratamento”, diz Sheila Mello após vestir filha de Marilyn Monroe

Sheila Mello ficou irritada com comentários maldosos envolvendo a própria filha após festa de aniversário

Sheila Mello ficou irritada com os comentários a respeito da fantasia da filha na festa de aniversário dela, no último fim de semana. A ex-dançarina do É o Tchan foi acusada de “erotização infantil” por vestir a menina com a personagem Marilyn Monroe.

A modelo norte-americana ficou famosa mundialmente por ser um dos maiores símbolos sexuais da história. “Estou perplexa o quanto de repercussão deu eu ter vestido a Brenda de Marilyn Monroe. E vejo o quanto as pessoas gostam de distorcer as coisas”, disse Sheila no Instagram.

“Então, quem deturpa uma coisa tão botinha, um bolo com maquiagem, uma foto de lado, minha filha com o vestido até o pé, rodado.. Quem vê erotização nisso são as pessoas que precisam de tratamento na terapia. É um saco isso”, rebateu.

“E para encerrar o assunto: coloquei, sim, minha filha de diva. Ela foi amada, sim, se sentiu especial, sim, quis um vestido rodado, sim. Eu fiz. Ok! Muito obrigado! E para vocês que curtiram, foi um prazer dividir esse momento tão especial, tão fofo, tão puro, tão mágico. […] Não fiz mal a ninguém. O dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar”, completou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário