quinta-feira, 23 de março de 2017

BBB17: Marcos diz que ouviu produção conversando sobre masturbação

Marcos perguntou se Ilmar se masturbou na casa e ele negou

Marcos e a produção do BBB17 andam com uma relação que não está muito amistosa. Após mandar recados bastante polêmicos nesta semana e receber broncas, o cirurgião está de ouvidos bem abertos e de olho em qualquer falha cometida pela equipe do programa.

Na noite desta quarta-feira (22), o gaúcho contou para Ilmar que ouviu uma conversa na despensa. Ele disse que os integrantes da produção falavam sobre masturbação na casa.

O namorado de Emilly revelou que o papo dava a entender que se tratava de um participante que está confinado no reality show. “Tu já fez aqui dentro?”, perguntou para o amigo.

Em tom de ironia, enquanto tomava banho, o advogado respondeu: “E eu lá tenho cara de me masturbar em reality show?”. Marcos, então, cogitou ter sido Daniel o alvo dos comentários.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário