quinta-feira, 23 de março de 2017

BBB17: Emilly fala sobre término com cantor Juliano e entrega lance de Mayla com goleiro do Internacional

Emilly chamou o sertanejo Juliano de “cachorro” e disse que o cantor ficava curtindo fotos de mulheres ao seu lado

Emilly voltou a falar sobre o relacionamento com o sertanejo Juliano no BBB17. Na noite desta quarta-feira (23), a gaúcha disse para Ieda que o medo de perder o contato com a família do rapaz foi o que manteve a relação por mais tempo.

“A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: ‘A gente ama a Emilly. A gente não ama a namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'”, contou.

A sister completou dizendo que os dois se davam bem, mas que ele ficava sempre ao celular curtindo e comentando fotos de outras mulheres enquanto ela estava ao seu lado na cama. “Ele era muito cachorro”, afirmou.

Ainda falando sobre namoro, Emilly comentou para Vivian que o goleiro Alisson Becker, ex-jogador do Internacional, tentou beijar sua irmã gêmea, Mayla, durante uma festa em que ambas participaram em Porto Alegre.

“A gente foi em uma festa e ele estava lá. A gente sentou em uma roda de amigos e ele estava ali, tinha um rapaz cantando no violão. E aí começou a tocar Maiara e Maraísa e só quem sabia cantar eramos nos duas e ele”, revelou.

Depois que a irmã a entregou, Mayla resolveu comentar sobre o affair. “Sempre achei ele um monstro, tipo intocável, travado. Tinha uma queda por ele. Mas, nada mais que isso. Ele já chegou em mim e eu adorei, mas nunca ficamos.Tenho um lance com meus amores platônicos, gosto que eles continuem platônicos“, disse ela ao jornal “O Globo”.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário