quinta-feira, 30 de março de 2017

BBB17 – Marcos nega sexo mesmo com insistência de Emilly: “Tô com sono”

Emilly insistiu, mas Marcos disse que estava com sono. Tadinha…

Marcos e Emilly continuam sendo protagonistas dentro do marasmo que está a casa do BBB17. Com apenas seis participantes e com o jogo praticamente finalizado (a gaúcha deve ser a vencedora), não há muito o que fazer no confinamento.

Para espantar a falta do que fazer, Emilly tentou de todas as formas levar o cirurgião para debaixo do edredom. O brother, no entanto, parece que não estava muito afim de diversão.

“Tô com sono”, disparou ele, cortando a sister. Emilly não se deu por vencida e ainda tentou fazer massagens no loiro bonitão, mas ele também não cedeu. Depois de algum tempo, os dois acabaram dormindo.

O trio formado pelo casal e Ilmar, aliás, está cada vez mais estremecido. O advogado está chateado com as atitudes egoístas da sister e evita conversar com ela dentro da casa. Será que a amizade dura até o final do programa?

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário