sexta-feira, 24 de março de 2017

Sônia Abrão diz que BBB17 não tem credibilidade: “É uma edição para se esquecer”

Sônia Abrão detonou casal formado por Emilly e Marcos no BBB17

Sônia Abrão detonou o BBB17 durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (23). Segundo ela, o programa perdeu credibilidade e está “descaradamente” defendendo o casal Marcos e Emilly.

“Não tenho comentado por falta de tempo e porque estou achando chato comentar reality show”, iniciou Sônia. “As torcidas estão cada vez mais mal-educadas, só sabem xingar. […] Não estou mais nessa vibe”, completou.

Sônia disse que os jogadores aprenderam a ler o jogo e estão forçando a barra nas últimas temporadas, apelando para o famoso “edredom”. Ela cobrou uma presença mais firme da direção.

“Já não era lá grande coisa, mas a coisa foi decaindo. […] Cadê o Boninho na direção do reality? Nunca imaginei que estaria perguntando isso, porque você não sente um pulso firme ali. Quem manda é o Marcos”, detonou.

A apresentadora ainda criticou o cirurgião, chamando-o de “machista”, e ainda detonou Emilly. “Eu odeio o jogo da Emilly, acho muito baixo o jogo que ela faz. Por mim, ela já estaria fora do reality há muito tempo”, disparou.

Sônia afirmou ainda que nenhum dos participantes da atual edição merecem o prêmio e exaltou Rômulo por ter a coragem de falar o que acha de Emilly e do reality show.

“Esse reality não tem credibilidade nenhuma. Basta ver o número de protestos nas redes sociais. […] É uma edição para se esquecer”, analisou.

Assista na íntegra:



fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário