domingo, 26 de março de 2017

Karina Bacchi faz festa para anunciar o sexo do seu bebê

A modelo já teve que retirar as trompas através de cirurgia e engravidou através de inseminação artificial, com seus óvulos que estavam congelados.

A atriz Karina Bacchi revelou em fevereiro que seu primeiro filho é uma 'produção independente' (Fabiana Scaranzi/Instagram/Reprodução)

A atriz Karina Bacchi, grávida de pouco mais de 4 meses, fez uma festa neste sábado para anunciar o sexo do seu bebê a familiares amigos. A modelo, que tem 40 anos, já retirou as trompas através de cirurgia e engravidou através de inseminação artificial, com seus óvulos que estavam congelados desde quando tinha 35 anos de idade.

Karina Bacchi revelou em fevereiro deste ano que seu primeiro filho trata-se de uma ‘produção independente’. A atriz se separou, em setembro de 2016, do publicitário Sérgio Amon, após um casamento de seis anos.

Entre as presentes na festa deste sábado, estava a jornalista Fabiana Scaranzi, que postou foto com Karina Bacchi em seu Instagram, e atriz fez uma postagem anunciando o evento em sua própria conta:


fonte
Por Felipe Machado
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário