quinta-feira, 23 de março de 2017

Beyoncé atende pedido e realiza sonho de jovem com câncer terminal

Beyoncé fez vídeo-chamada para adolescente com câncer terminal e ainda disse que a amava

Beyoncé surpreendeu a adolescente norte-americana Ebony Banks, que sofre de câncer terminal. A jovem conseguiu realizar o sonho de conversar com a cantora.

Para tornar isso possível, amigas de Ebony lançaram a campanha #EbobmeetsBeyonce nas redes sociais na última semana. O assunto se tornou um dos mais comentados na internet e a mensagem chegou até a estrela pop, que, nesta quarta-feira (22), atendeu ao pedido, fazendo uma ligação por vídeo para a garota.

No vídeo, a cantora acena para a adolescente e diz as três palavras que, instantaneamente, vieram acompanhadas de um grande sorriso no rosto da jovem: “Eu te amo”, ao que Ebony respondeu: “Também te amo, Beyoncé”.

A jovem ficou internada em um hospital em Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, durante boa parte do seu último ano no ensino médio. No início de março, a escola de Ebony, que também é conhecida pelo apelido Ebob, realizou uma cerimônia especial de formatura antecipada especialmente para ela.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário