sexta-feira, 24 de março de 2017

Eita! Vivianne Pasmanter venderá carne adulterada em “Novo Mundo”

Em “Novo Mundo”, portugueses comprarão carnes adulteradas em terras brasileiras

Uma coincidência marcará a personagem de Vivianne Pasmanter em “Novo Mundo”, nova novela das 18h da Globo, que estreou nesta quarta-feira (22).

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Germana venderá carnes adulteradas para os portugueses. A comerciante, junto com o marido, Licurgo (Guilherme Piva), manipulará o alimento para oferecê-lo como se fosse frango para os clientes.

O folhetim, vale lembrar, retrata o Brasil no início do século XIX, entre os anos de 1987 e 1822, mas teve início no auge da Operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira (17) pela Polícia Federal, que investiga irregularidades em frigoríficos.

O RD1 apurou, porém, que tudo se trata de uma grande (e infeliz?) coincidência. A malandragem de Germana estava prevista desde o início da história.

por Daniel Ribeiro
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário