domingo, 26 de março de 2017

Marina manda flores para reconquistar Tiago: 'Não vou mais fugir'

Marina (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) irão para a cama no capítulo de hoje (25) - Reprodução/TV Globo

Depois de dar um fora em Tiago (Humberto Carrão) e expulsá-lo de seu quarto de hotel, Marina (Alice Wegmann) vai se arrepender e mandar flores. No capítulo deste sábado (25) de A Lei do Amor, a massagista aparecerá de surpresa na piscina da casa do rapaz e prometerá não fugir mais dele.

"Ih, Marina. Pegou pesado demais com o garotão, hein? Você vai ter que consertar isso", dirá Marina para si mesma após dar um fora em Tiago. Em seguida, ele vai se surpreender ao receber flores e um cartão com o convite para fazer um vídeo pornográfico.

Histérico, ele gritará que Marina quer enlouquecê-lo e ouvirá o barulho de alguém mergulhando na piscina. "Oi!! A água está uma delícia! Entra. Por que você está tão bravo? Não gostou de me ver?", provocará. "Você me deu o fora, lembra? Pra mim, agora é tudo ou nada! Ou ficamos juntos, ou é melhor a gente nem se ver", esbravejará o herdeiro dos Leitão.

Os dois vão parar no quarto, e Marina reclamará da força excessiva do parceiro. "Isso é pretexto pra, mais uma vez, você não transar comigo", reclamará Tiago. "Eu não quero transar com você. Quero fazer amor, com carinho, como se eu fosse sua namorada. Não vou mais fugir. Não quero mais fugir de você", sussurrará a massagista.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário