quarta-feira, 29 de março de 2017

BBB17 – Daniel fica chocado ao descobrir falsidade de Marinalva: “Negócio feio”

Em entrevista ao “Mais Você”, Daniel falou sobre decepção com Marinalva

Daniel está decepcionado com a atuação de Marinalva dentro do BBB17. A paratleta sabia que ele seria indicado ao paredão pelo líder Ilmar e não falou nada. O participante eliminado da semana tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta terça-feira (28).

“Era uma pessoa que eu queria que fosse para a final, pelo histórico de vida, pela mãe que ela é, pela dificuldade de ser uma paratleta… Conseguir se manter como atleta, já é difícil ser um atleta ‘normal’ e você conseguir chegar onde chegou. Eu estava torcendo por ela. Ainda quero encontrá-la, a gente precisa conversar”, disse Daniel.

No último fim de semana, durante a festa, Ilmar pediu para que Marinalva (anjo da semana) não o imunizasse. A sister concordou e resolveu imunizar Vivian na formação do paredão.

“Achei um negócio meio feio. Foi sobre o jogo, o anjo. Eu não teria problema de passar o anjo pra Vivian. No dia seguinte a gente foi almoçar junto, ela poderia ter falado comigo, contado que o Ilmar teria pedido pra me colocar no paredão, mas ela não falou”, continuou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário