terça-feira, 28 de março de 2017

Xuxa se irrita ao ser chamada de “velha”: “Aceite que dói menos”

Xuxa é a apresentadora do “Dancing Brasil”, da Record

Xuxa Meneghel ficou irritada com o comentário maldoso de um internauta nas redes sociais, nesta segunda-feira (27). A apresentadora da Record, que a cada dia está com a língua mais afiada, resolveu rebater a provocação e causou furor nas redes sociais.

Tudo começou por causa de uma foto na qual a loira mostra o resultado da cirurgia de redução de mamas. A apresentadora colocou próteses de silicones menores em comparação com as que usava.

Um seguidor abusou da liberdade e resolveu chamar a ex-global de “velha”. “Ela está um pouco velha já. Saudade do programa dela na Globo, suas roupas, e quando entrevistou a Lady Gaga. Eu sou super fã da Gaga”, escreveu o homem.

Xuxa leu o comentário descabido e resolveu rebater. “Lucas, estou velha… sou velha, aceite que dói menos pra você… daqui a 6 anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer… claro, se não morrer cedo”, disparou.

A mãe de Sasha, aliás, se prepara para estrear em breve o programa “Dancing Brasil”. A atração é um reality show de dança semelhante ao “Dança dos Famosos”, de Faustão.

Foto de Xuxa causou polêmica nas redes sociais

fonte
por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário