sexta-feira, 31 de março de 2017

Rock Story: Lorena assalta joalheria com Alex e morre baleada pela polícia

Nathalia Dill (Lorena) em Rock Story; bandida conseguirá o perdão da irmã antes da morte - Reprodução/TV Globo

Lorena (Nathalia Dill) terá um fim trágico em Rock Story. A criminosa planejará um assalto a uma joalheria com Alex (Caio Paduan) e morrerá baleada pela polícia. Para inocentar Júlia, ela pedirá ao médico para gravar um vídeo em que confessa seus crimes e implorará pelo perdão da irmã.

Na cena, que vai ao ar no dia 15, a bandida dará um depoimento emocionado que será usado como prova a favor da bailarina. "Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro, que estava indo me encontrar, em novembro passado. Ela não sabia de nada, ela é completamente inocente", declarará.

"Eu te amo tanto, você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua. Lembra que eu te pedi?", perguntará Lorena a Júlia. "Eu te perdoo. Claro que eu te perdoo, Lorena", responderá a bailarina, aos prantos.

Após o perdão da irmã, os aparelhos que estarão monitorando Lorena começarão a apitar, e Lorena morrerá, deixando Júlia arrasada. Na ação, Alex também levará um tiro, mas conseguirá sobreviver.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário