sexta-feira, 24 de março de 2017

'Ainda me sinto como seu homem' é o título da faixa

A cantora Katy Perry e seu namorado John Mayer, comparecem à cerimônia de posse no 2º mandato de Barack Obama (Alex Wong/Getty Images/AFP/VEJA)

O astro John Mayer admitiu que sua nova música Still Feel Like Your Man é sobre Katy Perry em entrevista ao The New York Times nesta quinta-feira (22). Os músicos tiveram um relacionamento conturbado em 2013 e um ano e meio depois terminaram. O título é sugestivo: ‘Ainda me sinto como seu homem’.

“Em quem mais eu estaria pensando? Isso é uma prova de que eu não me relacionei com muitas pessoas nos últimos cinco ou seis anos. Esse foi meu único relacionamento”, afirmou ou cantor ao NYT.

A letra da música contém muitas menções ao relacionamento íntimo de Mayer e Perry, como é possível perceber nos trechos “ainda tenho seu shampoo no caso de você querer lavar os cabelos” e “ainda acho que não vou encontrar outra ‘você’”.

A música faz parte do álbum The Search for Everything, lançado no início deste ano. O sétimo álbum em estúdio do cantor foi lançado em partes, no formato de EPs (conjunto de músicas menor que um disco comum). Ao site americano, o músico ainda falou que pretende encontrar alguém para iniciar uma família.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário