quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adriana Esteves vai participar do “Domingão do Faustão”, mas avisa que não quer chorar

Atriz quer evitar chorar na televisão (Foto: AgNews)

Com o fim de "Avenida Brasil", Adriana Esteves, 42 anos, vai voltar à TV. Ela aceitou participar do programa "Domingão do Faustão", mas deixou claro que não quer nada de surpresas que a emocionem ao vivo. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", desta quarta-feira (24).

A atriz pediu para não ser tema do quadro "Arquivo Confidencial", porque ela está cansada das lágrimas que derramou durante as gravações da novela, na qual interpretou a vilã Carminha, que se redimiu ao final do folhetim. Segundo a colunista, a ideia da participação de Esteves é que ela converse com Fausto Silva e os convidados sobre o fenômeno que se tornou sua personagem - talvez a mais bem sucedida de sua carreira.

A trama de João Emanuel Carneiro chegou ao final na última sexta-feira (19), tornando-se um dos programas mais lucrativos e mais comentados da Rede Globo em todo o mundo.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/adriana-esteves-vai-participar-doming%C3%A3o-faust%C3%A3o-mas-avisa-160720383.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário