quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novela Salve Jorge – Jéssica procura forma de escapar em Salve Jorge

Jéssica (Carolina Dieckmann) chega apavorada, ao alojamento do bordel em Madri com as outras meninas. Russo (Adriano Garib), capanga do tráfico internacional de mulheres informa que logo Irina (Vera Fischer) irá chegar e explicar para elas sobre como funciona o bordel.

Jéssica fica revoltada e questiona ele, porém o capanga fala grosso e diz que os seguranças estão de olho nelas.

Waleska (Laryssa Dias) diz para a novata que não enfrente os criminosos. Cheia de razão, Jéssica não vai aceitar o que ouvirá e dirá que foi até o país no intuito de ser balconista e que assinou um contrato com Wanda (Totia Meirelles).

Waleska tenta falar a verdade para Jéssica, mas ela não aceita a situação até que Waleska conta que foi para o país para se prostituir, porém não da forma que tudo está ocorrendo e diz que já viu os bandidos sumirem com muitas meninas e ninguém ficou sabendo de nada.

fonte:http://www.noticiasbr.com.br/novela-salve-jorge-jessica-procura-forma-de-escapar-em-salve-jorge-82641.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário