quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Peruca ou tintura? Ana Hickmann posta foto com os cabelos morenos! Vem ver!

Apresentadora publicou o registro em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (9)

Ana Hickmann postou foto com os cabelos morenos em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (9)

Ana Hickmann chegou de Paris, para onde fez uma breve viagem de apenas quatro dias, surpreendendo os seus seguidores do Twitter. Apresentadora do 'Programa da Tarde', vespertino diário, e do dominical 'Tudo É Possível', a loura postou uma foto na qual aparece com os cabelos bem curtinhos e morenos, despertando a curiosidade de seus fãs, nesta terça-feira (9). Será que é de verdade?

Ao publicar o registro, Ana escreveu: “Todos podem ver meu cabelo novo...”. Em seguida, um fã perguntou: “É peruca ou cabelo mesmo?”, mas a apresentadora preferiu deixar a resposta para depois. E o mistério permanece. Ana Hickmann teria coragem de mudar as madeixas louras, uma de suas maiores marcas?

fonte:http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/10/09/peruca-ou-tintura-ana-hickmann-posta-foto-com-os-cabelos-morenos-vem-ver/
Jornal do Brasil - Com Pedro Willmersdorf
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário