quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com vestido megacurto, Carolina Dieckmann quase mostra demais em evento

Carolina e Lázaro Ramos (Foto: AgNews)

A atriz Carolina Dieckmann quase mostrou demais durante o 8º Prêmio BRAVO! Bradesco Prime de Cultura, realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na noite de terça-feira (30).

Como mostram as imagens, o vestido da atriz, que era megacurto, não foi o suficiente para esconder o seu bumbum quando Lázaro Ramos, que apresentava a cerimônia, a convidou para dançar no palco.

Juntos, os dois rodopiaram em frente à plateia, fazendo o vestido de Carol subir. Depois, é claro, os dois brincaram com a situação e levaram o momento com bom humor.
Dupla brincou com a situação (Foto: AgNews)

O Prêmio BRAVO! reconhece expoentes em diversas áreas artísticas acompanhadas pela revista "Bravo!". Carol foi ao evento acompanhada de Caio Blat e Gaby Amarantos.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/com-vestido-megacurto-carolina-dieckmann-quase-mostra-demais-114620840.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário