sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neymar assume namoro com Bruna Marquezini

Depois de um mês ficando ela finalmente disse sim na noite de ontem

19/10/2012 13:49 - Neymar deixou recentemente "o mundo dos solteiros". O jogador do Santos oficializou nesta quinta-feira o namoro com a atriz Bruna Marquezine, após um mês "ficando".

Pessoas próximas ao jogador que o namoro é para valer e que o atleta, de 20 anos, está feliz no relacionamento com Bruna, de 17. A oficialização do relacionamento ocorreu durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, à noite, curtiu o show da cantora Claudia Leitte. Os dois se encontraram e ela deu o "sim" ao pedido da joia santista.

No fim de setembro, o craque, de folga no Santos, esteve no Rio para compromissos pessoais e aproveitou para almoçar com a atriz em uma churrascaria famosa da cidade. Devido a alguns fotógrafos na porta do estabelecimento, Neymar entrou primeiro e, depois de algum tempo, Bruna chegou acompanhada de seus pais.

Há alguns dias, a atriz chegou a postar em um perfil nas redes sociais uma foto em que dava um beijo no rosto de Neymar. Ela, porém, apagou posteriormente. A reportagem tentou contato com a mãe de Bruna, Neide Marquezine, mas ela não atendeu às ligações. A atriz será personagem da próxima novela da Globo, "Salve Jorge", que substituirá "Avenida Brasil". A trama estreia na segunda-feira, e Bruna fará o papel da personagem Lurdinha.

O romance
Nada mais de mulherada! O cobiçado Neymar está sossegado, é o que garante um amigo do jogador do Santos. Segundo uma fonte do EGO, Neymar está namorando a atriz Bruna Marquezine há quase um mês e o romance é pra valer.
Parece mesmo que ele não quer saber de pegação. Nesta quinta-feira, 18, ele estava bem comportado curtindo o show da Claudia Leitte, em camarote do Barra Music, casa de shows no Rio. A imagem dos dois foi enviada pelo próprio Neymar para amigos próximos. mãe da atriz, Neide, diz não saber do romance. "Não que eu saiba. Acho que isso não tem muito fundamento, pois se ela tivesse namorando ele, eu saberia. Eles têm amigos em comum e recentemente a Bruna foi a ma festa na casa da Jade, que é muito amiga dele, e ele estava lá. Mas acho que esse namoro não existe".

fonte:http://www.pontagrossa.com.br/noticia.php?id=936
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário