sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Daniele Hypólito confessa que esperou até os 24 anos para fazer sexo

Daniele Hypólito, em setembro de 2012 (Foto: AgNews)

A ginasta Daniele Hypólito contou ao site "Ego" que esperou até os 24 anos para ter sua primeira experiência sexual. E isso não é tudo. Hoje em dia, aos 28, ela confessou que não vai para a cama fazer sexo sem compromisso.

"Demorou muito, não gosto de sexo sem compromisso", disse a ginasta."Não era namorado, mas alguém com quem eu tinha uma história especial", completou a atleta, que revelou nunca ter tido um relacionamento para valer. "Nunca tive namoro sério. Sinto falta de ter alguém, mas há coisas que a gente não controla, que acontecem na hora certa", explicou.

Com a idade, Dani revelou que também chegaram novos hábitos. "Talvez esteja me maquiando mais, me vestindo melhor... Ando mais consumista mesmo. Acho que é fase. Tenho que me olhar no espelho e me achar bonita. Me cuido para mim, até porque não estou namorando", disse Daniele, que mora com a família em um apartamento de 650m² e 7 quartos, no Rio de Janeiro.

A ginasta contou ainda que tem mais de 100 pares de sapato. Todos eles têm salto e ajudam a ginasta, de 1,50 m, a parecer ao menos 10 centímetros mais alta. Mas ela garantiu que isso é pura vaidade e não trauma por causa da altura. "Nunca tive complexo. Acho salto alto elegante, deixa a panturrilha acentuada", contou. Há um mês, aliás, ela está saindo com o cantor Cláudio, da dupla sertaneja Cláudio & Márcio. "Estamos nos conhecendo, mas não é namoro. Só o tempo dirá se ficaremos juntos. Estamos saindo, tenho ido a shows dele", disse a atleta.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/baixinha-daniele-hyp%C3%B3lito-tem-mais-100-pares-sapatos-184418578.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário