terça-feira, 9 de outubro de 2012

Intérprete de Zezé de “Av. Brasil” nega racismo; acusação é de “fake”

Atriz Cacau Protásio vive a empregada folgada de “Avenida Brasil”

TV Globo - Cacau em cena de "Avenida Brasil" Agnews - Cacau Protásio

Um dos destaques de “Avenida Brasil”, Cacau Protásio, a Zezé da novela das 21h da Globo, está conhecendo aos poucos as consequências do sucesso. Nesta terça-feira, a atriz descobriu que existem pessoas se passando por ela no Twitter – fato comum entre os famosos.

» “Não teria empregada como ela”, diz intérprete de Zezé de “Av. Brasil”; em entrevista exclusiva ao Starlounge, atriz conta como gravou cena do “amendoim”

Nessa segunda-feira, um fake, passando-se por ela, escreveu na rede social que havia sido vítima de racismo. No entanto, hoje, em conversa com o Starlounge, a artista negou qualquer agressão - e mais: revelou que trata-se de um perfil falso.

“Não fui vítima de preconceito nenhum. Esse perfil não é meu. Está todo mundo me ligando, mas não sei nada disso”, contou a atriz, dona do perfil @cacauprotasio. “Apareço (no perfil verdadeiro) com uma peruca loira e dizem até que sou a dublê de Carminha”, diverte-se.

No perfil falso, o @ClaProtasio, o autor escreveu: “Fiquei muito chateada hoje! Eu estava parando no sinal e sem querer dei uma freada brusca, aí uma senhora que iria atravessar, com raiva, falou assim: Olha para o sinal, sua preta desgraçada! Fiquei muito chocada com aquilo, até chorei. Racismo é uma coisa muito feia”.

Por: Ana Carolina Rodrigues 
fonte:http://www.starlounge.com.br/br/lifestyle/zeze-de-avenida-brasil-nega-ter-sido-vitima-de-racismo-perfil-e-fake-0
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário