segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Marcello Novaes começa romance com colega de “Avenida Brasil”

Marcello Novaes e Caroline Abras (Foto: Divulgação)

O ator Marcello Novaes, 50 anos, teria iniciado um romance com a colega de "Avenida Brasil", Caroline Abras. O intérprete de Max deve levar o novo affair para passar uns dias em seu sítio em Teresópolis, na região Serra do Rio de Janeiro, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (15).

O romance teria começado há algumas semanas, nos corredores de gravação da novela das 21h da Rede Globo na qual Caroline interpreta Begônia, a meia-irmã de Nina (Débora Falabella). A publicação ainda informa que os dois devem passar o Réveillon em Fernando de Noronha, caso não decidam viajar juntos para fora do País. Marcello é solteirão convicto, mas tem dois filhos: Pedro e Diogo. Em entrevista ao site "iG", há alguns meses, ele confessou que se casar não está em seus planos próximos. "Acho que a gente pode ser feliz também sem um grande amor. Um amor é bom, mas se não tiver também dá para ser feliz", disse.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/marcello-novaes-come%C3%A7a-romance-com-colega-avenida-brasil-132408067.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário