quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Depois de derrota nas urnas, Agnaldo Timóteo dá entrada em hospital duas vezes

Agnaldo tem 77 anos (Foto: AgNews)

A saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 77 anos, está abalada desde a derrota nas urnas nas eleições do início de outubro deste ano. Desde a apuração dos votos, o cantor, que não se elegeu como vereador em São Paulo, foi parar no hospital duas vezes em pouco mais de duas semanas. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (16).

As visitas do cantor ao Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, foram causadas por crises de pressão alta. Ainda de acordo com o jornal, depois da internação, no entanto, o ex-político não se demonstrou abatido e planejou a comemoração do seu aniversário nesta terça-feira (16). O cantor era candidato ao cargo de vereador pelo Partido da República (PR) e não conseguiu votos suficientes para ser eleito.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/depois-derrota-nas-urnas-aguinaldo-tim%C3%B3teo-d%C3%A1-entrada-184205094.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário