quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pai de cantora americana revela ser gay e namorar garoto de 20 anos, diz tabloide

Joe Simpson ao lado da filha, Jessica (Foto: Getty)

Joe Simpson, de 54 anos, pai e empresário das cantoras Jessica, 32, e Ashlee Simpson, 28, teria contado à sua família que é gay e namora um rapaz de 20 anos. De acordo com o "National Enquirer", um tabloide dos Estado Unidos, a confissão explicaria o fim repentino do casamento de 34 anos com a ex-esposa, Tina.

Tanto o fim do casamento como o fato de Joe ser um pastor chocaram a família. Antes de fazer a revelação, no entanto, ele tentou "consertar" seu casamento e ensaiou uma reconciliação com Tina, há dois meses, mas a união não deu certo. "Ele disse que tentou se manter casado com com ela, mas não podia dar continuidade ao relacionamento uma vez que tem interesse por homens", disse uma fonte ao "Enquirer" Essa não é a primeira vez que o pai de Jessica ocupa a capa dos jornais. Em agosto, Joe foi acusado de dirigir bêbado.

Quando parado por policiais, o exame no bafômetro do empresário estava mais elevado do que a lei americana permite. Em setembro, ao voltar aos tribunais para responder pela acusação, Joe se declarou inocente.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/pai-cantora-americana-revela-ser-gay-e-namorar-170247723.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário