sábado, 27 de outubro de 2012

"Salve Jorge’ – Resumo – Morena é mal atendida em posto de saúde e desmaia

No capítulo deste sábado, dia 27 de outubro, da novela Salve Jorge vamos ver que Morena passa mal e corre para o posto de saúde.

Nilceia deixará Junior com Diva. Lucimar levará Morena para outro posto de saúde, uma vez que no primeiro ela ficou esperando por muito tempo. Aisha tentará encontrar os documentos de sua adoção.

Deborah comenta com Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio. Érica constatará que o cavalo de Théo não tem condição alguma de concorrer. Mustafá fica surpreso ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decidirá trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assinará o contrato com a firma de Lívia. Jéssica acreditará que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Théo acusará Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convidará Helô para jantar. Morena desmaiará na frente de Lena. Tartan negociará com Sarila. O coronel pedirá para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Théo foi adulterada.

Jéssica será estuprada por Russo na novela. 

Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, vamos ver que Jéssica (Carolina Dieckmann) não terá vida fácil na boate, na Espanha. Do grupo de garotas que estão na boate, que tem Rosângela e Waleska, Jéssica é a mais rebelde, e bate de frente com Irina (Vera Fischer), que é a gerente da casa, e Russo, o chefe de segurança. Por isso, ela sofrerá um bocado na boate. Mesmo depois de espancar a garota, Russo não se dará por satisfeito e decide enquadrar a garota de outra maneira, ainda mais depois que ela fingiu passar mal no primeiro dia na boate.

 “Vamos acabar com essa manha”, comenta Russo. Ele então rasga as roupas de Jéssica e começa a estuprar a garota. A jovem começa a gritar, mas Irina e os outros seguranças não dão a mínima.

“Acabou a brincadeira. Levem ela para se vestir. Quero ela aqui às 22h, trabalhando”, diz Russo.

Jéssica será socorrida por Rosângela e Waleska.

“Monstro, o Russo é um monstro”, comenta Jéssica.

Waleska adverte a amiga pela rebeldia.

“Tá vendo? Eu sabia que acabava assim. Tanto que eu falei pra você, não falei? Jéssica, não confronta com eles, você não escuta ninguém”, explica Waleska.

A cena vai ao ar no dia 03 de novembro em Salve Jorge.


Théo pedirá Morena em casamento na novela. 

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, ainda vamos ver que Théo termina tudo com Érika para viver um romance com Morena.

Depois de ser presa por desacatar Théo, Morena e o capitão começam a se entender melhor no capítulo desta terça em Salve Jorge.

Ele reconhecerá que se excedeu e pede ao coronel Nunes, que encerre o caso. Quando a vê na chuva com Junior, Théo lhe oferece carona até em casa. Morena aceita, e depois disso, os dois ficam pensando um no outro.

Théo, que já está com o romance com Érica estremecido, decide ir atrás de Morena. Uma nova discussão entre os dois acaba em um beijo. Depois de vários beijos, os dois começam a conversar sobre suas vidas e percebem que estão apaixonados.

“Você mexeu comigo. Sabe quando se está diante de uma pessoa que você sente que vai mudar sua vida?”, comenta Théo.

Logo no segundo encontro, Théo será apresentado a Junior e Lucimar, mãe de Morena. Ele também levará a namorada para conhecer Áurea, a sua mãe, mas a recepção será um tanto quanto estranha.

A mulher não aceita ver o seu filho com uma menina do Alemão. A cara feia da mãe não adianta e Théo já pede a Morena em casamento.

fonte:http://www.resumonovelas.com/2012/10/27/novela-salve-jorge-resumo-morena-e-mal-atendida-em-posto-de-saude-e-desmaia/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário