sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carolina Dieckmann fala sobre vazamento de fotos íntimas: “Quem nunca fez isso?”

Carolina tem 34 anos (Foto: AgNews)

A atriz Carolina Dieckmann, 34 anos, resolveu comentar com bom humor o vazamento de suas fotos íntimas em entrevista à revista "Glamour". "São fotos bonitas e que fiz para serem vistas na intimidade. Quem é que nunca fez isso?", disse.

Dezenas de fotos de Carol caíram na internet, há cerca de seis meses, e mostravam ela de calcinha e nua em partes de sua casa e no banheiro. Hoje, com o tempo, ela confessou ao jornalista Zeca Camargo, que conduziu a entrevista, que tudo são águas passadas. "O culpado foi pego e preso - está resolvido. Passo dias sem nem lembrar que isso aconteceu", contou, lembrando que o hacker invadiu e divulgou suas fotos sem o consentimento da atriz.

No entanto, nem sempre tudo foi tão simples. A atriz, que atualmente faz uma ponta na novela "Salve Jorge", da Rede Globo, disse que se preocupou muito com os filhos quando soube que as imagens sensuais haviam sido divulgadas. "Meu Deus, eu não estou do lado deles - foi a primeira coisa que eu pensei quando soube que as fotos estavam na internet", revelou.

Carolina é casada com o Tiago Worcman desde 2007. Juntos, eles são pais de José, nascido no mesmo ano do casamento. A atriz também é mãe de Davi, nascido em 1999, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/caroline-dieckmann-fala-sobre-vazamento-fotos-nuas-quem-164003197.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário