quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Alessandra Ambrósio conta como perdeu peso rápido após a gravidez

Boa alimentação e amamentação foram um dos pontos principais para emagrecer com eficácia

Alessandra Ambrósio com os filhos Noah e Anja

Após cinco meses do nascimento de seu segundo filho, Noah, Alessandra Ambrósio já exibe um corpo enxuto e em ótima forma. A top model contou em entrevista concedida ao US Weekly os cuidados que teve durante a gravidez para perder os quilos que as mulheres ganham na gestação com facilidade.

"Desta vez eu realmente não ganhei muito peso", revelou. "Eu realmente tentei ser a mais saudável possível. A primeira vez [que engravidou] ganhei muito peso e foi difícil de perdê-lo", completa.

"A amamentação também foi muito boa", explicou Alessandra. No dia a dia, ela faz questão de incluir exercícios físicos na sua rotina. "Eu amo fazer Pilates, SoulCycle além das caminhadas e surf na praia", contou.

Durante a entrevista, a top model também falou sobre a relação de sua filha mais velha, Anja, com o irmãozinho. "Ela ama [ser uma irmã mais velha!].Ela é realmente a grande animadora da casa. Ela canta para ele, pula em volta e ele adora. Seus olhos são todos sobre ela!", conta. (PV)

fonte:http://contigo.abril.com.br/noticias/beleza/alessandra-ambrosio-conta-como-perdeu-peso-rapido-apos-gravidez
Por Contigo! Online -  Grosby Group
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário