sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cláudia Raia dá beijinhos no pescoço do namorado em aeroporto

Cláudia e Jarbas se conheceram nos bastidores de um musical (Foto: AgNews)

Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello não se importam em serem clicados em momentos de intimidade em público. Na manhã de quinta-feira (18), enquanto aguardavam o atendimento no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a atriz, 45 anos, foi fotografada dando beijinhos no pescoço do namorado.

Conhecida por manter a vida privada longe dos holofotes, Claudia não esconde o carinho por Jarbas. Eles estão juntos desde 2011, quando se conheceram nos bastidores do musical "Cabaret", no qual os dois atuam. Este é o primeiro relacionamento de Claudia desde o fim de seu casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari, 54 anos. Ainda assim, a atriz já afirmou que está vivendo a experiência de um amor diferente e que Edson foi o grande homem de sua vida.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/cl%C3%A1udia-raia-d%C3%A1-beijinhos-no-pesco%C3%A7o-namorado-em-163507954.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário