segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Galã de “Salve Jorge”, Rodrigo Lombardi confessa que achou que viraria mendigo

Ator tem 36 anos (Foto: AgNews)

Prestes a estrear como galã da nova novela das 21h "Salve Jorge", Rodrigo Lombardi nem sempre passou por dias bonitos em sua vida. Tudo porque ele, na época que não tinha dinheiro, confessou em entrevista ao jornal "O Globo" que pensou que viraria um mendigo.

"Eu tenho uma história de família complicada. (...) Esse medo era muito real. Eu via os mendigos na rua e pensava que eles já haviam tido família e amigos, como eu", revelou o artista de 36 anos.

Nessa época, o astro comentou que inclusive cogitou desistir da carreira de ator por falta de dinheiro para fazer um curso. "Quando falei que ia sair porque não tinha dinheiro nem para pagar o ônibus, os professores me chamaram e disseram: 'Você não pode sair agora que aprendeu. Quando você entrou aqui era ruim. Ruim mesmo. Agora que faz direitinho vai parar?'. Aí me deram uma bolsa e em troca, eu trabalhava nos espetáculos do grupo", relembrou.

Rodrigo é o protagonista do novo folhetim de Glória Perez, que chega na segunda-feira (22) com o peso da antecessora, o fenômeno "Avenida Brasil". Isso, porém, não preocupa o ator. "Não tem competição. As pessoas perguntam isso como se tivéssemos que bater o Ibope. Eu não carrego esse fardo no meu ombro", concluiu.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/gal%C3%A3-salve-jorge-rodrigo-lombardi-confessa-que-achou-151933635.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário