domingo, 21 de outubro de 2012

Mãe de Bruna Marquezine se preocupa com suposto romance da filha com Neymar

Neymar e Bruna (Foto: AgNews)

A mãe da atriz Bruna Marquezine, dona Neide, não sabe se a sua filha de 17 anos está namorando o jogador Neymar, 20. Mas, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (20), ela se preocupa com um suposto romance entre os dois.

Tudo porque os compromissos e a atribulada agenda do jogador - além de uma possível transferência para um time distante ou de fora do Brasil - possam fazer sua filha sofrer.

Na sexta-feira (19), amigos de Neymar teriam confirmado a mais de um veículo de comunicação que o jogador estaria realmente vivendo um romance com Bruna e estaria bastante feliz com o desenvolvimento da relação entre eles. Em recente entrevista ao site "Ego", no entanto, Bruna afirmou que está solteiríssima e não se relaciona com o jogador para além da amizade. A atriz, que afirmou que hoje em dia já é vista como uma mulher, fará parte do elenco de "Salve Jorge", novela de Glória Perez que estreia na próxima segunda-feira (22), substituindo "Avenida Brasil".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/m%C3%A3e-bruna-marquezine-se-preocupa-com-suposto-romance-155107427.html 
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário