sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Luan Santana precisou se esforçar para conseguir namorada, diz jornal

Luan e Jade juntos, em foto de setembro (Foto: AgNews)

O namoro de Luan Santana, 21 anos, e Jade Magalhães não começou fácil para nenhum dos dois. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (18), Luan precisou correr atrás da moça enquanto ela teve que "sumir" da internet, assim que o romance dos dois ficou mais sério.

De acordo com a coluna, Jade não era muito fã da música do sertanejo. Por isso, Luan precisou correr atrás da garota para ganhar seu coração, já que sua fama e estilo, que fazem sucesso com tantas meninas, não surtiram efeito na estudante. Já com Jade, os esforços foram diferentes. Assim que perceberam que o relacionamento estava ficando sério, pessoas próximas ao casal aconselharam a moça a camuflar o máximo que pudesse seus perfis em redes sociais para ajudar a preservar sua vida particular.

E, se fosse necessário, ela deveria até mesmo apagar algumas páginas. O romance tornou-se público em uma entrevista do cantor à revista "Quem". "Estou namorando. Agora é pra valer", avisou Luan. Ele, que já havia revelado ficar com muitas meninas que atendiam seu show, teria se apaixonado por Jade quando ela visitou seu camarim.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/luan-precisou-se-esfor%C3%A7ar-para-conseguir-namorada-diz-211817127.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário