quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mãe de Lindsay Lohan estava bêbada durante briga com a filha, diz site

Segundo o 'TMZ', Dina Lohan bebeu quatro taças de vinho antes da briga e mal tinha condições de falar ao sair de uma boate com a filha.

Dina e Lindsay Lohan em 2011

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, estava completamente bêbada durante a briga com a filha, que aconteceu depois das duas saírem de uma boate em Nova York, na madrugada desta quarta-feira, 10.

Segundo o "TMZ", enquanto estavam se divertindo, Dina ficou o tempo todo bebendo vinho - de barriga vazia - e, na hora de ir embora, estava tão bêbada que mal conseguia falar.

"Tudo voltou ao normal agora, ela está bem. Ela falou para alguns amigos 'Minha família é completamente maluca e alguém bebeu um pouquinho demais ontem. Eu não me senti nada segura'", disse uma fonte ouvida pelo blogueiro Perez Hilton.

Entenda o caso

As duas teriam começado a discutir no carro após saírem de uma boate em Nova York, por volta das 4h da manhã desta quarta-feira, 10. Ao chegarem na casa de Dina, em Long Island, a briga continuou e as duas teriam partido para agressões físicas. Lindsay teve um corte na perna e a polícia teve de ser chamada para resolver a situação.
Na manhã desta quarta, horas depois da briga, Lindsay e a mãe foram flagradas se abraçando na hora que a atriz estava se despedindo para voltar para seu hotel em Nova York. No entanto, segundo o "TMZ", apesar do abraço, Dina ainda não se desculpou com a filha sobre suas ações. Climão...

fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/10/mae-de-lindsay-lohan-estava-bebada-durante-briga-com-filha-diz-site.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário