segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ariadna e namorado italiano reatam o namoro

Ariadna e Gabriele reataram o namoro (Foto: Reprodução)

Todos os esforços do italiano Gabriele Benedetti, 29 anos, valeram a pena. Depois de usar a internet para mostrar sua tristeza com o fim do relacionamento, o rapaz conseguiu reatar seu namoro com a ex-BBB Ariadna Arantes, 27 anos.

Ariadna usou o Twitter, no domingo (14), para falar sobre a volta do casal e postou uma imagem do dois, juntos. "Bom gente, depois de algumas semanas de silêncio, preservando minha intimidade e evitando comentários maldosos, venho aqui me abrir para vocês", escreveu a moça.

Apesar da insistência da imprensa, Ariadna preferiu nunca comentar o assunto, até os dois voltarem a namorar. "Evitei expor o que estava se passando comigo. Depois de vários jornais, revistas e programas de televisão me ligarem, preferi me calar, pois acho que temos que compartilhar momentos bons e felizes, e não quando estamos tristes e chateados. Mas isso tudo acabou", dizia outra de suas mensagens.

A ex-BBB colocou, então, uma foto em que aparece deitada ao lado do médico e escreveu: "Não reparem na minha cara pálida rs. Foram dias difíceis. Mas agora, é só alegria. Obrigada a todos vocês que mesmo eu estando em silêncio, respeitaram, apoiaram, mandaram energias positivas e palavras de apoio e carinho. Eu te amo, você é minha vida!!!! Gabriele é meu herói, príncipe encantado, meu cowboy, meu namorado".

Os dois estão juntos há mais de um ano. "Eu estou bem focada em meus estudos. Toda torre forte tem seus momentos de fraqueza. Mas eu estou aqui de pé venho compartilhar minha felicidade. Não preciso dizer mais nada. Só compartilhar minha alegria com quem gosta e torce por mim", finalizou Ariadna.

Gabriele já havia culpado a distância como um dos responsáveis pelo fim do relacionamento. Ele mora em Roma, na Itália, e ela mora no Rio de Janeiro. O médico veio da Itália para tentar salvar o namoro.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ariadna-e-namorado-italiano-reatam-o-namoro-191030573.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário