quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Protagonista de “Salve Jorge” ganha apelido desagradável nos corredores da Rede Globo

Atriz tem 26 anos (Foto: AgNews)

A atriz Nanda Costa, de 26 anos, ganhou um apelido desagradável nos bastidores da novela "Salve Jorge", de acordo com a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra" desta quarta-feira (24).

Nos corredores da Rede Globo, ela estaria sendo chamada de "Nada consta". Além do fato de ela ter uma curta carreira e tão cedo encarar uma protagonista do principal horário de novelas da emissora, Nanda teria um comportamento tímido e antissocial, interagindo muito pouco quando as câmeras estão desligadas.

Nanda, cujo nome completo é Fernanda Costa Campos Cotote, nasceu em Parati, no Rio de Janeiro. Antes de viver a protagonista de Gloria Perez, a atriz já havia participado de "Cordel Encantado", "Viver a Vida" e "Cobras e Lagartos".

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/protagonista-salve-jorge-ganha-apelido-desagrad%C3%A1vel-nos-corredores-112914840.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário