quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sobrinho de Hebe planeja lançar box com CDs e DVD da apresentadora

Cláudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, planeja homenagear a tia com o lançamento de um box de CDs reunindo músicas gravadas pela apresentadora durante toda a carreira. Ele confirmou a informação que deu ao site "Glamurama" na segunda-feira, 15.

“É um projeto que já está em andamento, mas não tem nada decidido. O repertório foi separado, mas ainda não temos a quantidade de CDs a serem lançados, nem posso revelar a gravadora. Só daqui há um mês devo ter novidades”, disse ao EGO na noite desta terça-feira, 16.

O box também trará um DVD com os melhores momentos do show “Hebe Mulher e Amigos”, gravado em 2010 com a participação de diversos famosos, como Xuxa, Maria Rita, Paula Fernandes, Gilberto Gil e Zezé Di Camargo & Luciano.

Ele também afirmou que a notícia de que ofereceu ao SBT a ideia de um programa semanal com as melhores entrevistas de Hebe, divulgada por jornais nesta terça-feira, é "especulação".

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/sobrinho-de-hebe-planeja-lancar-box-com-cds-e-dvd-da-apresen_163229/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário