domingo, 21 de outubro de 2012

Marcello Novaes perdeu 2,5 kg em cena final de Max em “Avenida Brasil”

Marcello tem 50 anos (Foto: AgNews)

O ator Marcello Novaes, 50 anos, perdeu 2,5 kg na gravação da cena final de Max, seu personagem em "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro que chegou ao fim na sexta-feira (19).

"Esse bloco final, desde que o Max ficou revoltado até a sua morte, foi muito especial e desgastante. Perdi 2,5kg nessa sequência", disse o ator ao site "Ego" durante a cerimônia de encerramento da novela na sexta (19), no Rio de Janeiro.
O assassino de seu personagem finalmente foi revelado. Tratava-se de Carminha, a vilã já histórica de Adriana Esteves. Marcello, aliás, precisou gravar seis finais diferentes até o último dia que o folhetim foi ao ar.

Além disso, ele agradeceu ao ano de 2012. "Se me perguntarem, posso dizer que 2012 vai entrar para a história. Completei 50 anos de vida, três décadas de carreira e vivi toda essa reação maravilhosa do público. Desde o meio da novela comecei a perceber que esse seria realmente um trabalho bem diferenciado", concluiu.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/marcello-novaes-perdeu-2-5-kg-em-cena-153121363.htmlPor Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário