quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nana Gouvêa posa em meio a destruição causada pelo furacão Sandy

Modelo tira fotos dos danos causados por furacão nos Estados Unidos

Por causa das imagens consideradas sem noção, a moça virou piada na internet! (Foto: Divulgação)

Nana Gouvêa, que mora permanentemente em Nova York depois de se casar com o produtor musical Carlos Keyes, resolveu mostrar fotos da destruição causada pelo furacão Sandy na tarde desta terça (30).

A atriz contou ao site 'Ego' que ela e o marido não saem de casa desde sábado (27). "Temos passado a maior parte do tempo na cama", disse. (Foto: Divulgação)

"Eu amo passar por hurricanes ("furacões" em inglês) com o meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho", disse em entrevista ao site. (Foto: Divulgação)

A modelo disse que ficar em casa sozinha com o marido não é um problema, já que o casal tem aproveitado o momento para namorar. (Foto: Divulgação)

Nana também contou que esse não é o primeiro furacão dela. Em agosto do ano passado, a musa também enfrentou um furacão ao lado do atual marido. "Ficamos em casa cozinhando. Foi uma delícia de lua de mel". (Foto: Divulgação)

Nana Gouvêa fez um ensaio nas ruas destruídas pelo furacão Sandy. (Foto: Divulgação)

fonte:http://br.omg.yahoo.com/fotos/nana-gouv%C3%AAa-posa-para-fotos-em-meio-a-destrui%C3%A7%C3%A3o-causada-pelo-furac%C3%A3o-sandy
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário