segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hebe Camargo não estava sozinha no momento da morte, diz médico

Hebe morreu aos 83 anos (Foto: AgNews)

A apresentadora Hebe Camargo, morta aos 83 anos no dia 29 de setembro, não estava sozinha quando teve a parada cardíaca que a levou ao falecimento. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (15), ela estava acompanhada por enfermeiros.

Como o estado de saúde de Hebe era grave, uma UTI foi montada em sua casa. "É uma bobagem de um funcionário que levava os cachorros para passear", disse o médico Euro Palomba sobre os rumores de que a loira teria sido encontrada sozinha em seu quarto, já morta. Euro era responsável pela UTI.

Quando os enfermeiros da empresa de "home care" perceberam a morte da apresentadora, os médicos foram avisados imediatamente. Hebe Camargo morreu após uma longa batalha contra um câncer no peritônio - uma membrana que envolve os órgãos da região abdominal.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/hebe-camargo-n%C3%A3o-estava-sozinha-no-momento-da-125139836.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas TV
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário