quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Luan Santana assume namoro: "Agora é pra valer"


O cantor Luan Santana assumiu em entrevista para a revista Quem que está namorando. "Estou namorando. Agora é pra valer", afirmou o sertanejo que mora em Londrina.

A sortuda é a estudante de moda Jade Magalhões, de 19 anos. Os dois se conheceram durante um show no fim de 2009, mas só assumiram o relacionamento agora. O anuncio também foi feito no Twitter oficial do cantor que disse ter parado de "safadagem". "Tomei juízo amores! Parei de safadagem. Estou namorando!", postou ele.

Segundo Luan, a fama ajudou a fazer sucesso com as mulheres e meninas que o tinham dispensado antes, voltaram atrás depois do sucesso. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta".

(Com informações da revista Quem) 
 fonte:http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-26--47-20121017
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário