sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Será romance? Murilo Benício e Débora Falabella deixam festa pelos fundos

Debora e Murilo tiveram uma rápida conversa na área dos fundos da casa da evento (Foto: AgNews)

Na madrugada de quinta-feira (18), Murilo Benício, 41 anos, e Débora Falabella, 33, foram fotografados conversando pelo vidro do carro do ator na porta dos fundos da festa que reuniu o elenco da novela "Avenida Brasil", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Murilo deixou a festa por volta das 2h da manhã, logo após a rápida conversa que teve com a atriz no espaço reservado somente para carga e descarga da casa de eventos. Débora permaneceu no local aguardando o táxi. Em seguida, o ator, em seu carro, teria seguido o táxi em que Débora estava, segundo informações do site "Ego".

Recentemente surgiram boatos de que os dois estariam tendo um caso (Foto: AgNews) 

Recentemente, boatos surgiram de que os colegas de trabalho estariam tendo um caso. O empresário de Débora negou as informações, que depois também foram rebatidas pelos próprios atores.

Débora namorava o ator Daniel Alvim há dois anos. Ela anunciou o fim do relacionamento pouco depois que se soube que o namoro de também 2 anos entre Murilo com Andréa Souza havia terminado.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/murilo-ben%C3%ADcio-e-d%C3%A9bora-falabella-deixam-festa-pelos-125820633.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário