terça-feira, 9 de outubro de 2012

Veja alguns destaques da TV nesta semana

Foto:Reprodução

- Quem perdeu o capítulo de sábado de "Avenida Brasil" não pode deixar de assistir à trama de João Emanuel Carneiro hoje. É o fim da carreira de sanguessuga de Carminha (Adriana Esteves). A loira do mal será expulsa por Tufão (Murilo Benício) da mansão (finalmente!). Não dá para perder.

- Na terça-feira, 21h30, estreia no GNT o programa "Até Quando Você Quer Viver?". Trata-se de um reality que analisa o estilo de vida pouco saudável dos participantes e calcula por quanto tempo eles vão viver. As dicas e os exemplos estarão lá. O resto dependerá de você.

- Na quarta-feira, às 22h30, estreia a série "Águias na Cidade" no Discovery Channel. A produção conta a rotina dos pilotos e socorristas que trabalham na frota de helicópteros da Polícia Militar.
Foto:Divulgação

- Na quinta-feira, o "Programa do Ratinho" faz uma homenagem ao Dia das Crianças. Alguns personagens do musical "Shrek" estarão no palco da atração, mas os altinhos também poderão matar a saudade porque os ex-chiquititos Francis Helena e Pierre Bittencour participarão ao vivo de um quadro do programa.

Foto: Divulgação

- Rodrigo Faro vai se vestir de Mulher Abacaxi nesta semana no "Melhor do Brasil" (Record) para homenagear os funkeiros da antigas. O grupo Bonde do Tigrão, MC Sapão e MC Marcinho e Os Hawaianos serão alguns dos convidados. Será um "Dança, Gatinho" especial de funk. Prepare-se para rir.








fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/veja-alguns-destaques-da-tv-nesta-semana-120235817.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário