quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Flávia Alessandra fala sobre fim de casamento com Marcos Paulo: “Penei muito”

Flávia tem 38 anos (Foto: AgNews)

A atriz Flávia Alessandra, 38 anos, que se prepara para voltar à TV em "Salve Jorge", conversou com o autor Aguinaldo Silva, em seu blog, sobre o fim do casamento com o diretor Marcos Paulo. ''Três anos em que penei muito'', declarou a loira.

"Eu sei que a separação do Marcos (Paulo) trouxe um lado negativo pra mim, que eu tentei de todas as formas desviar ou apagar. Mas as pessoas se esquecem que você tem toda uma vida antes de casar com alguém. Foi uma fase muito difícil, três anos em que penei bem", disse.

Flávia foi casada com Marcos de 1997 a 2002. Há cerca seis anos, ela está casada com o ator Otaviano Costa, de quem foi colega de elenco na recente novela das 19h, "Morde e Assopora".

Já Marcos Paulo é marido, atualmente, da atriz Antonia Fontenelle, que deixou a Globo e foi para a Rede Record, onde integra o elenco da novela "Balacobaco".

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/fl%C3%A1via-alessandra-fala-sobre-fim-casamento-com-marcos-121610703.html
Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário