quarta-feira, 21 de agosto de 2013

‘Amor à Vida’: após beijar Edith, Félix ouve sim de Jacques

Jacques aceita ir para a cama com Félix

E não é que Edith (Bárbara Paz), apesar de deixar Félix (Mateus Solano) sem nenhum centavo, em breve dará provas de que ainda é caidinha por ele? Os dois se beijarão, mas o vilão ficará mesmo balançado quando ouvir um sim de Jacques (Júlio Rocha).

Tudo começa quando o ex-casal se aproxima, assim que o antagonista decide internar Paloma (Paolla Oliveira). “Cai na real, Félix. Acho que o seu pai prefere ter uma filha traficante, do que um filho bicha”, opina, friamente, Edith.
A partir deste momento, Félix deixará claro que sente falta da cumplicidade de Edith. Os dois se beijam no capítulo do dia 6 setembro, mas ela tenta disfarçar o que ainda sente. “Essa é a diferença, Félix. Quando eu passo a minha unha, você reclama. Esse outro homem geme”, diz sobre o amante, após arranhar o vilão.

No capítulo seguinte, Félix vai até o flat de Jacques para dar continuidade ao plano de desmascarar César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo). Lá, o médico pede desculpas por ter enrolado o colega quando se conheceram e deixa claro: se Félix perguntar se ele quer, responderá sim!
Será que vai pintar mais um romance em ‘Amor’?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amor-%C3%A0-vida-ap%C3%B3s-beijar-edith-f%C3%A9lix-ouve-115712717.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário