quinta-feira, 15 de agosto de 2013

“Não quero falar sobre isso. Espero que respeitem o meu momento”, diz Scheila Carvalho

Foto: AgNews

Não teve mesmo jeito. Como era esperado, Scheila Carvalho, que foi eliminada da sexta edição da "Fazenda", disse no "Programa na Tarde" que não vai falar sobre a traição do marido. "Depois que saí do 'Hoje em Dia', conversei com psicóloga e com a minha assessora. Fiquei sabendo de tudo. É difícil, mas não quero falar sobre isso. Espero que respeitem o meu momento", disse a dançarina, que é conhecida por sua discrição, depois de ser questionada sobre o assunto por Ana Hickmann.

A mãe de Scheila fez uma surpresa para a filha ao ir para o palco do programa. Scheila estava com uma postura bem mais tensa (e defensiva). Muito diferente do seu comportamento durante o período que esteve no "Hoje em Dia", quando ela ainda não sabia do ocorrido com Tony. "Quando ela [Chris Flores] me falou, achei que alguém da minha família tinha morrido. Fiquei assustada, claro", lembrou Scheila. Que dureza!
O fato é que teve gente que viu Scheila chorando num misto de ódio e vergonha nos corredores da Record logo após ter recebido a notícia. Os funcionários foram solidários com a morena. Vamos ver se ela vai querer falar no "Domingo Espetacular", né?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/n%C3%A3o-quero-falar-sobre-isso-espero-que-respeitem-202819472.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário